FAMOSOS

Ex-participante do Big Brother britânico exibe antes e depois de bariátrica

Chanelle Hayes mostrou a evolução depois da cirurgia que a fez perder 46kg

Chanelle Hayes antes e depois do processo de emagrecimento - Foto: Reprodução / Instagram
Chanelle Hayes antes e depois do processo de emagrecimento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/04/2021, às 09h57

Chanelle Hayes, estrela britânica do Big Brother britânico, fez questão de mostrar em seu Instagram nesta semana o resultado de sua cirurgia bariátrica pela qual passou há cerca de um ano.

“Eu estava tão nervosa para postar minhas fotos do ‘antes’ porque eu estava em uma posição frágil mental e fisicamente por causa do meu tamanho. Meu vício em comida realmente disparou desde o primeiro lockdown e meu peso atingiu 109 Kg, o que é obesidade mórbida para minha altura”, começou a influencer de 33 anos.

Ela prosseguiu: "Agora estou com um peso de 63 Kg e uma perda total até agora de 46 Kg. Minha saúde mental sofreu muito, eu tinha zero de autoconfiança, desgosto por não ser capaz de parar de comer e vergonha pensando se os amigos dos meus filhos comentassem sobre o meu peso".

"Eu estava cansada de subir as escadas, sofria de dores constantes no quadril e nos joelhos e tinha uma frequência cardíaca em repouso de quase 90!", continuou.

Na sequência, comentou sobre os prejuízos de seu peso em sua auto estima: "A pressão que meu peso estava exercendo no meu corpo era muito prejudicial à saúde e assustadora. Em 1º de agosto de 2020, fiz uma cirurgia bariátrica e não me arrependi. Não fiz cirurgia porque sou preguiçosa ou não tenho educação sobre como ser saudável. Eu era uma viciada e me sentia completamente impotente".

"Esse procedimento realmente me deu minha vida de volta. Estou muito grata", finalizou Chanelle, que depois do Big Brother ainda participou de outros realities no Reino Unido, como "Wannabe", "Nuts TV" e "Chanelle: Wannabe Popstar".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chanelle Hayes (@chanellejhayes)