BBB 21

BBB 21: João Luiz compartilha reencontro com o namorado, Igor: "Joigor"

Último eliminado do programa foi recebido com amor, enquanto Igor o esperava no quarto do hotel

No vídeo, Igor se escondeu atrás da porta para recebê-lo e os dois se abraçam, emocionados - Reprodução/Instagram
No vídeo, Igor se escondeu atrás da porta para recebê-lo e os dois se abraçam, emocionados - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/04/2021, às 10h22

Eliminado nesta última quinta-feira (22/04), o ex-participante do BBB 21, João Luiz, protagonizou um reencontro emocionante e romântico com o namorado, Igor Moreira

João foi recebido com bastante amor pelo namorado, que o esperava no quarto do hotel, no Rio de Janeiro. Nos stories do Instagram, o professor compartilhou o momento romântico dos dois.

"O vídeo que vocês tanto pediram está aí!", escreveu ele. No vídeo, Igor se esconde atrás da porta enquanto esperava João aparecer. Emocionados, os dois se abraçaram. "O reencontro Joigor", disse ele na sequência.

Ao ver o namorado, João comenta: "Ai, que chique que você tá". Décimo segundo eliminado do reality, João saiu com 58,86% dos votos na disputa do paredão entre Arthur e Pocah.

Nesta quarta-feira (21/04), o também ex-participante eliminado nesta semana Caio Afiune chegou a compartilhar o momento em que pediu a noiva em casamento mais uma vez após eles se reencontrarem no hotel. "Pedi ela casamento de novo no quarto quando cheguei, ontem, e disse que 'agora tenho mais amor para dar'", explicou ele.