FAMOSOS

Carol Nakamura faz desabafo e relembra perrengues em início de carreira: "É bonito ter uma trajetória"

Atriz comentou sobre as dificuldades durante o início da carreira nas redes sociais

Carol ainda detalhou aos seguidores um dos seus primeiros trabalhos como modelo - Reprodução/Instagram
Carol ainda detalhou aos seguidores um dos seus primeiros trabalhos como modelo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/04/2021, às 10h05

A atriz, modelo e bailarina Carol Nakamura decidiu desabafar nas redes sociais e falou sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira, afirmando ter passado por perrengues antes de ter uma vida artística de sucesso.

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, nesta quinta-feira (22/04), ela contou detalhes: "Me meti em situações que eu não fazia ideia. Nunca tinha feito nada como atriz e não falo espanhol. Fui fazer o teste na cara e na coragem", contou. Carol fez uma viagem de ônibus para a Argentina para poder fazer um teste de um musical. 

Como modelo, ela revelou seus primeiros trabalhos: "Borrifava perfume em shopping, me pararam e fiz uma campanha. Foi minha primeira viagem de avião". Ela ainda afirmou ter realizado um curso de oratória além de pesquisar como se vestir e se comportar em revistas, bem como pausar os filmes para procurar produtores de elenco. 

"As vezes me pergunto se me esforcei o suficiente, e quando olho para essas coisas vejo que me esforcei demais. Claro que sempre podemos ser melhor, mas foi muito difícil, e hoje vendo o resultado do que escolhi, vi que valeu a penA. "Nunca dizer que a vida do outro é fácil. Cada um tem uma história de superação. Não conheço ninguém que tenha nada fácil. É bonito ter uma trajetória", completou. 

Desde que estreou como bailarina do Domingão do Faustão, Carol passou dez anos no programa e estreou como atriz na novela 'Sol Nascente', em 2016. 

No último mês, a atriz, que esteve construindo uma mansão de 600m², visitou a propriedade e colocou a mão na massa ajudando os funcionários da construção. Nas redes sociais, ela chegou a compartilhar o momento: "Lugar de mulher é... Onde ela quiser!! E na minha obra eu pego pesado, sim. O Guilherme (marido) só vira a betoneira, e eu faço força", escreveu na ocasião.