FAMOSOS

Meghan Markle telefonou diariamente para Príncipe Harry durante passagem dele pelo Reino Unido, diz revista

Ele esteve no Reino Unido para o funeral do avô, Príncipe Philip

Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle - Foto: Reprodução / Instagram
Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/04/2021, às 10h12

Meghan Markle fez questão de ligar para seu marido, o Príncipe Harry, durante todos os dias em que ele esteve no Reino Unido para participar do funeral de seu avô, Príncipe Philip, que morreu aos 99 anos no dia 9 de abril.

Uma fonte da revista "People" afirmou que Harry ficou bastante preocupado com a saúde de Meghan, que está grávida do segundo filho do casal -- eles já são pais de Archie, de 5 anos.

“A Meghan e o Harry mantiveram contato todos os dias. Ela sabia como essa viagem para a Inglaterra seria difícil para o Harry. Ele não queria deixar a Meghan e o Archie sozinhos. A Meghan insistiu para ele todos os dias que ela e o Archie estavam bem. Ela não o queria preocupado”, disse a fonte para a revista norte-americana.

A presença de Harry no funeral de Philip aconteceu no meio de um sério problema familiar: ele e Meghan acusaram a Família Real de racismo em uma entrevista dada a Oprah Winfrey semanas antes.

O funeral do marido da Rainha Elizabeth II foi a primeira vez em que todos se encontraram depois da polêmica. Foi, inclusive, a primeira vez que Harry pisou no Reino Unido desde que se mudou, com Meghan e Archie, para os Estados Unidos, em abril de 2020.

Especulava-se que Harry ficaria mais alguns dias no Reino Unido para participar das festividades dos 95 anos da Rainha, que foi comemorado no dia 21 de abril, mas ele decidiu voltar para casa.

Enquanto o Reino Unido comemorava o aniversário de sua monarca, Harry foi visto jantando com a filantropa Wallis Annenberg em um clube exclusivo de Los Angeles, Califórnia.