FAMOSOS

Leda Nagle desabafa após testar positivo para a Covid pela segunda vez: "Bem desagradável"

Leda Nagle revelou o diagnóstico nas redes sociais e afirmou estar isolada

Jornalista contou que sente saudades da família por conta de isolamento - Foto: Reprodução / Instagram @ledanagleoficial
Jornalista contou que sente saudades da família por conta de isolamento - Foto: Reprodução / Instagram @ledanagleoficial

Redação Publicado em 08/06/2022, às 08h28

A jornalista Leda Nagle publicou um desabafo e relatou o diagnóstico para a Covid-19, pela segunda vez, ao contar sobre a notícia nas redes sociais, nesta terça-feira (07/06).

Leda compartilhou, no Instagram, diversas fotos em família ao lado do filho, Duda Nagle, a nora, Sabrina Sato, e a neta, Zoe, e lamentou:

"A pior coisa deste vírus Covid atual é a saudade provocada por este isolamento. É bem desagradável, é impossível de prever o tempo que vai levar pra zerar, apesar dos sintomas não serem cruéis, é chato, muito chato."

"Mas olhar estas fotos, destas pessoas queridas, não deixa de ser um consolo, um alento e saber que, a qualquer hora destas, vamos nos divertir de novo! Tomara que seja logo", disse. 

Diagnosticada com a doença pela primeira vez no fim de 2020, Nagle precisou ser intubada, na época, e seu estado de saúde era preocupante. Duda falou da mãe nas redes sociais e explicou sobre a oxigenação da jornalista. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leda Nagle (@ledanagleoficial)