FAMOSOS

Leão Lobo revela ter feito sexo em grupo no meio da rua: "Foi ali mesmo"

Leão Lobo abriu sua vida sexual durante entrevista a um podcast

Leão Lobo contou já ter feito "bacanal" no meio da rua - Foto: Reprodução / Instagram
Leão Lobo contou já ter feito "bacanal" no meio da rua - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/07/2021, às 16h32

Leão Lobo fez revelações picantes sobre sua vida sexual durante entrevista ao podcast Só Mais Um Minutinho, no YouTube. O apresentador contou sobre um episódio em específico, quando fez sexo no meio da rua com três pessoas em São Paulo.

"Não tinha lugar, foi ali mesmo. Eu sentei na escadaria, dando um trato nos meninos, e de repente levanto a cabeça, olho e tem uma pessoa parada me olhando", disse o apresentador da TV Gazeta, que explicou que a situação aconteceu em 1979, depois de uma apresentação no teatro Bibi Ferreira.

Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu um autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a praça Roosevelt e conheci dois garotos, bonitos e tal. Falei: 'Vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar.

"Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria, e peguei um pênis de um lado, outro de outro lado e tô ali, né… Dando um trato nos meninos", prosseguiu Leão.

Ele foi ainda além na descrição da cena. "De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei para ele e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim. E eu nasci comunista, né? Em uma família comunista. Temos que dar até doer", concluiu.

Assista a entrevista completa: