FAMOSOS

Viegas desabafa sobre No Limite: "Teve gente que não conseguiu entender a minha dor"

Viegas foi ao programa Encontro na manhã desta quarta-feira (21/07)

Viegas comenta sobre sua participação em No Limite - Foto: Reprodução / Instagram @viegas / TV Globo
Viegas comenta sobre sua participação em No Limite - Foto: Reprodução / Instagram @viegas / TV Globo

Redação Publicado em 21/07/2021, às 11h49

O vice-campeão da edição de 2021 do reality show "No Limite", Viegas, participou do programa "Encontro" na manhã desta quarta-feira (21/07). Viegas foi questionado sobre qual foi seu maior desafio durante o reality e falou sobre a busca por autocontrole e também sobre comentários que vem recebido em suas redes sociais por não ter vibrado pela vitória de sua colega Paula Amorim, como campeã do No Limite.

"Para mim, o mais difícil foi lidar com o psicológico. Quero aproveitar que a Paulinha é braba demais. Teve gente que não conseguiu entender a minha dor. Ontem, passou um filme na minha cabeça. Após o resultado, só quis ficar quieto. A internet nem sempre respeita isso. Se as minhas palavras não forem melhor que meu silêncio, prefiro ficar quieto" desabafou o ex-bbb, que pretende focar sua carreira como cantor e já tem lançamento musical programado para a próxima semana.

Segundo Viegas, sua participação em No Limite teve um saldo positivo, apesar de não ter conquistado o tão esperado título: "O segundo lugar só me tirou os 500 mil reais. De resto, só ganhei. Estar ao lado dos competidores que estive foi muito bom", disse ele, que recebeu o prêmio de 100 mil reais pelo segundo lugar.