FAMOSOS

Internada há 104 dias, mãe de Jonathan Nemer sai da UTI; humorista comemora

Jonathan Nemer falou sobre a ida de sua mãe, Sara, para a enfermaria; ela teve covid-19

Jonathan Nemer posta foto em família para comemorar melhora da mãe - Foto: Reprodução / Instagram
Jonathan Nemer posta foto em família para comemorar melhora da mãe - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/07/2021, às 14h03

Jonathan Nemer avisou ao seu público no Instagram nesta quarta-feira (20/07) que sua mãe, Sara Nemer, saiu da UTI e foi para a enfermaria do hospital onde se encontra internada em São Paulo.

Ela foi internada em abril e teve complicações derivadas da covid-19. Inicialmente, Sara estava em Marília, interior de São Paulo, e foi tranferida para a capital paulista na semana passada.

Hoje, o artista postou uma foto em família para celebrar a melhora de sua mãe. "Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI! SAIUUU DA UTIIII!", começou ele.

"Foram 95 dias em Marília, 9 dias aqui em São Paulo e glória a Deus, a @saranemer está na enfermaria", vibrou na sequência, mas lembrou que ainda é o começo da recuperação. "É o fim da luta? Ainda não, mas é um GRANDE PASSO. O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando".

Ele prosseguiu: "GLÓRIA A DEUS. Desde sábado (6 dias aqui em SP) ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje, foi pro quarto. Que o milagre, a cura, continue se concretizando na vida dela, e que o Senhor seja glorificado por tudo isso".

"Oremos para que ela consiga continuar se reabilitando… comendo, sentando, andando, e em breve, testemunhando pessoalmente tudo o que o Senhor fez e ainda tem feito nela e em nós. Continue orando conosco… agradecendo porque Ele nos ouve, e o glorificando, porque Ele é Deus de milagres", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jonathan Nemer (@jonathannemer)

 

Comentários