FAMOSOS

Cid Moreira e Fátima Sampaio se manifestam após acusação de filhos: "Consciência tranquila"

Cid Moreira e Fátima Sampaio falaram sobre acusações feitas por filhos do apresentador

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/07/2021, às 16h41

Cid Moreira se manifestou pela primeira vez após as acusações de seus filhos, Roger e Rodrigo Moreira, virem à tona. Eles acusam a atual mulher do apresentador, Fátima Sampaio Moreira, de maus-tratos, cárcere privado, estelionato, entre outros crimes.

Além disso, eles também afirmaram à justiça, através de advogados, que Cid -- atualmente com 93 anos -- estaria com problemas psiquiátricos, não conseguindo gerir seu patrimônio. Eles pediram o bloqueio total dos bens do casal até o final das investigações.

Através de uma postagem no Instagram, feita na tarde desta quarta-feira (21/07), Cid e Fátima se mostraram unidos. Os dois moram em um sítio em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, em um local isolado.

"A nossa vida parece um conto de fadas, mas vocês estão vendo que é igual a de todo mundo! Tem seus perrengues para resolver. São 21 anos de muitas histórias, onde o amor e a verdade prevalecem!", escreveu ele na legenda do vídeo postado na rede social.

No vídeo, eles conversam: "Amore mio, o negócio está feio para mim lá fora, heim", diz ela. "Não sei porquê. Você foi a minha escolhida. Estamos juntos", responde ele.

Fátima prosseguiu: "Estamos há quase 21 anos já. Mas as pessoas não estão acreditando que eu cuido de você". Cid então rebate: "Quem cuida de mim é você".

"Mas isso não quer dizer que você não tenha sua opinião", argumenta ela na sequência. "Claro. A minha opinião é a que sempre prevalece aqui", finaliza o apresentador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cid Moreira (@ocidmoreira)