FAMOSOS

Ellen Rocche faz 42 anos e ganha declaração de amor do namorado: "Mulher de talentos mil"

Ellen Rocche fez uma festa intimista para celebrar a nova idade

Ellen Rocche celebra 42 anos e ganha mensagem do namorado - Foto: Reprodução / Instagram
Ellen Rocche celebra 42 anos e ganha mensagem do namorado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/07/2021, às 13h55

Ellen Rocche comemorou seu aniversário de 42 anos na última terça-feira (20/07). Por conta da pandemia do novo coronavírus, a comemoração foi ao estilo intimista, apenas para os mais próximos.

Pelo Instagram, ela mostrou a mesa decorada de sua festa e agradeceu: "Gostaria de agradecer imensamente a todos pelas mensagens, ligações, pensamentos e por todo o carinho que recebi pelo meu aniversário", disse ela na legenda da publicação.

Ela justificou a realização de uma festa pequena, afirmando que era uma questão de saúde pública devido a pandemia. "Obrigado meus fãs, amigos, família e a Deus por estar com saúde e por poder viver esse momento, mesmo distantes, mas com a certeza de que logo tudo isso vai passar e poderemos nos abraçar novamente".

O namorado da atriz, Guilherme Chelucci, também apareceu na mesma rede social para homenageá-la. "Parabéns, meu amor! Que esse novo ciclo seja repleto de amor, alegria, saúde, paz, luz e muita abundância em sua vida", começou ele.

"Continue sempre sendo essa mulher linda por fora e muito mais linda por dentro, inteligente, humilde, guerreira, generosa, talentosa, uma mulher de talentos mil.Que Deus e o universo permita que possamos passar muitas primaveras juntos! Te amo", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ator, mímico e apresentador. (@guilherme_chelucci)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche)