FAMOSOS

Larissa Manoela relembra beijo cênico entre Maria Joaquina e Cirilo: "Foi icônico"

Larissa e Jean Paulo Campos formaram casal em 'Carrossel', em 2012

Atriz homenageou Jean em foto em que os dois aparecem dando um beijo na novela - Reprodução/Instagram
Atriz homenageou Jean em foto em que os dois aparecem dando um beijo na novela - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2021, às 09h42

A atriz Larissa Manoela, 20, relembrou seu primeiro beijo cênico em uma publicação em seu Instagram, em que homenageia o colega Jean Paulo Campos, 18. Na foto, os dois aparecem dando um selinho na novela Carrossel, quando interpretaram Maria Joaquina e Cirilo. 

Na publicação, Larissa homenageou o colega, que completou 18 anos nesta terça-feira (13/04): "Hoje é dia do Jean Paulo e ele coincidentemente faz aniversário no dia do beijo. Aliás escolhi essa foto porque ele foi o responsável pelo meu 1° beijo cênico e ele foi icônico, afinal quem não esperava um beijo da Maria Joaquina e do Cirilo né? (fofos)."

Ela continua: "Jeeee te desejo um ano próspero e repleto de realizações. Que sua maioridade te traga além de muita responsabilidade, um tanto de experiências únicas e especiais!! Saúde, sucesso e prosperidade. Felicidade e luz no seu caminho. Presente meu durante a infância ter ganho um parceiro tão maravilhoso como você."

"Ver nosso crescimento, evolução e amadurecimento é algo incrível. Obrigada por tanto! Conta comigo. Te carrego no peito e te desejo o mundo, ele é seu. Feliz Aniversário, Feliz 18. Bem vindo a maioridade", completou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

 

No último mês, segundo a colunista Fábia Oliveira, Larissa não estava muito bem desde seu término com Leo Cidade. Amigos da atriz disseram que ela está tentando esconder o quanto o fim do relacionamento realmente a afetou.

Ainda de acordo com a coluna, o término dos dois teria sido em comum acordo, após Larissa ter crises de ciúme. O ex-casal estava dividindo o apartamento da atriz, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.