FAMOSOS

Mulher choca fãs de Lil Nas X ao pedir esmola na rua fingindo ser mãe do rapper

Vídeo que mostra mulher pedindo dinheiro nas ruas viralizou nas redes sociais

Quando questionada por motorista se é mãe de Lil Nas, ela afirma que sim
Quando questionada por motorista se é mãe de Lil Nas, ela afirma que sim

Redação Publicado em 15/04/2021, às 09h00

Um vídeo de uma mulher pedindo esmola na rua alegando ser mãe do rapper Lil Nas X viralizou nas redes sociais e chocou os fãs do artista. No vídeo, quando questionada por motorista se é mãe de Lil Nas, ela afirma que sim. 

Um motorista diz à mulher: "Você não é a mãe do Lil Nas? Eu sabia que estava te reconhecendo", ela confirma a identidade. O vídeo teria sido gravado em uma das ruas de Atlante, cidade em que Lil Nas nasceu. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Neighborhood Talk, LLC (@theneighborhoodtalk)

 

O registro surgiu no momento em que o rapper esteve com a sua carreira alavancada. Ele conta com o maior número de indicações no Grammy 2021, no qual carregou dois troféus, como o de Melhor Clipe e Melhor Performance em Dupla, de seu hit 'Old Town Road', com parceira de Billy Ray Cyrus

Lil Nas ainda está liderando as paradas musicais de todo o mundo, inclusive no Brasil, com outro single, o 'Montero (Call me By Your Name)'. Recentemente, ele chegou a revelar que comprou sua primeira casa. 

Ainda sobre o vídeo, o rapper não se pronunciou em relação à mulher que se diz sua mãe. Em 2020, em entrevista à revista Variety, ele revelou que sua relação com a mãe é conturbada, principalmente por conta dos problemas dela com vicio em drogas: "Eu nunca falo com ela. Ela é viciada, então não temos um relacionamento muito próximo. Mesmo quando tentei ajudá-la, não deu muito certo. Mas ainda há amor", disse ele na época.