FAMOSOS

Irmã de Fiuk compartilha foto e mostra semelhança física entre os dois: "Parecidos, né?"

Krizia Galvão leva vida longe dos holofotes e é veterinária

Os dois são filhos da artista plástica, Cristina Kartalian, com o cantor Fábio Jr. - Reprodução/Instagram
Os dois são filhos da artista plástica, Cristina Kartalian, com o cantor Fábio Jr. - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2021, às 08h09

A veterinária Krizia Galvão, irmã de Fiuk e filha de Cristina Kartalian com o cantor Fábio Jr., compartilhou uma foto em que mostra semelhança física entre os dois. 

Nos stories publicados em sua conta privada, Krizia publicou uma foto em que aparece ao lado do participante do BBB 21 e ressaltou a semelhança entre eles: "Parecidos, né?", escreveu ela. 

Durante o reality, o cantor já chegou a falar sobre a irmã, a quem costuma chamar carinhosamente de Kikinha ou Kika. Krizia, que leva vida longe dos holofotes, costuma compartilhar registros em famílias durante datas comemorativas.

A´lém de Krizia, Cristina e Fábio também são pais de Tainá Galvão e o próprio Fiuk. Fábio também é pai de Cleo, de seu ex-casamento com Gloria Pires, além de Záion, de seu relacionamento com Mari Alexandre. 

Krízia Galvão e Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (14/04), dentro do reality, Fiuk alegou nunca ter se achado bonito ao se reunir com os brothers na área externa da casa num bate papo e Camilla de Lucas pergunta a Fiuk como é ser galã. "Sofre uma pressão de nunca poder ser feio?", questiona a sister, acrescentando se ele pensa em como vai ser aos 50 anos.

Juliette então dá a sua opinião sobre o assunto: "Ele não tem essa preocupação. Tem espelho, tem o pai dele. Feio não fica, pode ficar chato. Ele é a cópia do pai, o pai tá aí pra mostrar a história".