Cenapop
CURIOSIDADES

Mulher viraliza após contar como descobriu traição do namorado ligando para restaurante

Felicia Burzotta disse que teve um "sexto sentido" e resolveu ligar para o restaurante

Felicia Burzotta terminou com namorado após descobrir traição
Felicia Burzotta terminou com namorado após descobrir traição - Foto: Reprodução/ TikTok@feliciaburzotta

Redação Publicado em 15/04/2021, às 07h11

Felicia Burzotta viralizou no TikTok após contar a história de como descobriu que estava sendo traída pelo namorado.

Na rede social, ela explicou que o rapaz tinha dito que iria jantar em um restaurante com um grupo de amigos ㅡ numa noite em que ela tinha viajado para a casa dos pais, em Nova York, nos EUA ㅡ, mas que foi avisada por seu “sexto sentido” e resolveu investigar.

No vídeo, Felicia disse que ligou para o restaurante e falou com a garçonete, que entregou toda a cena.

“Eu liguei para o restaurante e disse para a atendente que estava organizando uma festa de aniversário surpresa para ele. Então eu perguntei para ela se alguns dos irmãos ou irmãs dele já estavam por lá. Ela disse que ele estava com a irmã”, começou ela.

Na postagem, ela explicou que começou a desconfiar da traição por conta de uma amiga loira que sempre aparecia.

“Falando com a garçonete, descrevi a roupa dele e ela respondeu: ‘sim, ele está aqui com a irmã’. Então eu perguntei se ele estava com uma irmã loira ou morena. Veja bem, eu estou procurando um piranha loira”, desabafou ela. “Ela confirmou que a garota era loira, e foi assim que eu descobri tudo”, completou.

Na gravação, Felicia revelou ainda que encontrou um cílio postiço em sua cama ao voltar para casa. Ela terminou com o rapaz e está solteira desde então.

A maneira como ela resolveu a traição foi bastante elogiada por seus seguidores: “Você resolveu tudo usando a inteligência, foi brilhante”, disse um deles. “Você não perdeu a cabeça, você a usou”, comentou mais um. “É sempre aquela garota que fica rondando, mas eles fazem questão de dizer que você está louca”, escreveu mais um.

O vídeo já foi visualizado mais de 4,6 milhões de vezes.

Comentários