FAMOSOS

Ex de Jojo Todynho, Polidoro Júnior mostra resultado de harmonização: “Vou virar o Ken Negro”

Jogador do São Caetano quer investir na carreira de modelo

Polidoro Júnior quer investir na carreira de modelo - Foto: Arquivo Pessoal
Polidoro Júnior quer investir na carreira de modelo - Foto: Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 15/04/2021, às 06h19

Ex-affair de Jojo Todynho, Polidoro Júnior, de 24 anos, que atualmente joga na zaga do São Caetano, contou que quer investir na carreira de modelo. De olho nesse novo futuro, ele resolveu fazer uma harmonização facial.

“Estou fazendo umas harmonizações faciais aí para ver se fico mais bonito. Vou virar o Ken Negro (risos). É uma coisa que sempre gostei. Mas quando a gente está no meio do futebol não tem tempo de se dedicar assim à beleza. Gostei do resultado. Ficou bem singelo. Da hora”, disse ele, à Quem.

À publicação, Polidoro disse que ficou receoso com o procedimento e optou por uma dose pequena de ácido hialurônico no rosto. A ideia, no entanto, é ir aumentando as doses: 

“Eu não conhecia a técnica e quando fui pesquisar, vi que o Lucas Lucco colocou e não gostou. Fiquei com medo, mas a médica me convenceu a aplicar menos de 1ml. Gostei muito do resultado. Vou voltar lá para melhorar a mandíbula”, explicou.

Após todo o bafafá envolvendo Jojo Todynho, de 24 anos, e a modelo Cristina Mendonça, de 29 anos, ele ganhou visibilidade e resolveu experimentar a vida de influenciador digital.

De lá para cá, já lucrou mais de R$ 50 mil com postagens nas redes sociais.

“Já havia recebido alguns convites aos 18 anos para ser modelo. Mas por conta dos meus compromissos no futebol, não consegui aceitar. Assim como a minha faculdade de Marketing, que também não terminei. Realmente, com toda essa repercussão que teve na mídia nesta última semana, estou recebendo convites e propostas. Espero que, desta vez, eu consiga conciliar com a minha rotina no futebol, como vários jogadores famosos fazem. O mercado publicitário para o esporte é muito próspero. Espero que as coisas deem certo e eu siga por um bom caminho”, completou.