CURIOSIDADES

Vídeo: Mãe viraliza ao descobrir que desenho que tatuou no braço não era do filho

História desastrada fez o maior sucesso no TikTok

Mulher viralizou ao tatuar desenho achando que era do filho - Foto: Reprodução/ TikTok@th3victorygarden
Mulher viralizou ao tatuar desenho achando que era do filho - Foto: Reprodução/ TikTok@th3victorygarden

Redação Publicado em 15/04/2021, às 05h11

Uma mãe de Austin, no Texas (EUA), viralizou no TikTok ao participar de um desafio para mostrar a tatuagem “mais sem sentido” do mundo.

Na rede social, a dona do perfil @thevictorygarden contou que gostou de um desenho do filho e resolveu tatuá-lo no bíceps. Um tempo depois, no entanto, descobriu que o desenho não havia sido feito pelo menino, e sim por um amigo dele.

“Foi um amigo do meu filho quem desenhou isso. Eu achei que meu filho tinha feito o desenho”, diz ela, exibindo uma cara de frustração.

O desenho mostra uma ilha de pirata com um crânio grande, uma caverna e uma palmeira, colorida e com traços de desenho de criança.

O vídeo acabou viralizando na plataforma. Já são mais de 350 mil visualizações desde a publicação, na última quarta-feira (14/04).

“É melhor você cobrir isso com outro desenho”, sugeriu um usuário. Um outro disse que o desenho ficou impressionante e outro concordou: “O desenho ficou demais”.

Um usuário aproveitou a postagem para contar uma trapalhada semelhante: “Emoldurei uma pintura que meu filho fez na escola e o quadro ficou na minha cozinha por 10 anos, até que ele me contou que o desenho não era dele, a professora tinha devolvido errado”, revelou.