CURIOSIDADES

Motorista carrega "mudança inteira" em caminhonete e viraliza

Vídeo viralizou no TikTok e se espalhou rapidamente por outras redes sociais

Vídeo com picape lotada viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução / TikTok
Vídeo com picape lotada viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução / TikTok

Redação Publicado em 14/04/2021, às 15h00

Todo mundo que já passou por uma mudança na vida sabe o quanto isso pode ser estressante, não é mesmo? Muitas vezes é preciso fazer várias "viagens" para conseguir levar todos os móveis e objetos para a nova residência.

Um vídeo que viralizou no TikTok nessa semana, no entanto, mostra que tem gente que não tem a menor paciência pra ir e voltar várias vezes no mesmo trajeto para completar a mudança.

O dono de uma picape encheu a sua caçamba com os mais variados móveis, aparentando não ter muita vontade de fazer duas ou mais viagens em sua mudança. Ele foi flagrado levando armários, cama, mesa, sofá, e algo muito parecido com um tanque de gasolina. Tudo ao mesmo tempo.

O flagra foi feito no México, mas rapidamente se espalhou pelo mundo todo através de outras redes sociais, como Twitter e Facebook. À medida em que a pessoa que filmou a cena se aproxima da picape, é possível ver que tudo foi amarrado com cordas.

Vários comentários em publicações que compartilharam o vídeo acharam graça da situação. "Fácil é colocar, quero ver tirar", disse um internauta em um comentário no Facebook. "Parece que vai desmoronar a qualquer momento", abismou-se outro.

O motorista não foi identificado, mas só pela ousadia ele já se tornou conhecido no mundo inteiro.