BBB 21

BBB 21: João Luiz comenta sobre Thaís: "As pessoas falavam por ela"

João Luiz comenta sobre sister eliminada

João Luiz conversa na cozinha da Xepa - Foto: Reprodução / Globoplay
João Luiz conversa na cozinha da Xepa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 14/04/2021, às 12h33

Na cozinha da Xepa, Juliette e João Luiz conversam sobre o comportamento de Thaís, décima eliminada do BBB 21 que deixou a casa na noite desta terça-feira (13/04). Segundo eles, a ex-sister permitiu que, em alguns momentos, outros confinados intervissem em seus conflitos dentro da casa.

João Luiz lembra a intervenção de outra sister quando Juliette e Thaís estavam conversando. "Era melhor ter falado: olha, não faz isso. do que 'vocês parecem crianças'. Isso tirava ela do sério", afirma o João Luiz.

Juliette então comenta que a cirurgiã-dentista teve um comportamento contraditório: "Chegou ao ponto de Vitória (Viih Tube) tomar atitude por ela e eu dizer que ela não tinha nada de bobinha. Não estou defendendo ninguém, mas se ela se comportou assim e de repente diz: não haja".

João Luiz defende Thaís, e acrescenta. "As pessoas não deixavam ela terminar. Falavam por ela. Quando ela falou 'chega', as pessoas continuaram", afirma ele, que depois continuou. "Em algum momento precisou de mediação para resolver, mas quando ela decidiu resolver, as pessoas não respeitaram. Ela pode ter entendido como 'falando por mim'". Na hora que ela falou 'não', nem sempre a gente respeitou", avalia.