FAMOSOS

Andrea Sorvetão publica foto de cara limpa e faz reflexão: "Sou assim, sem filtro"

Apresentadora deixou seguidores surpresos ao aparecer ao natural

Mesmo sem filtro ou edição, Andrea chegou a realizar harmonização facial, assim com diversas outras celebridades - Reprodução/Instagram
Mesmo sem filtro ou edição, Andrea chegou a realizar harmonização facial, assim com diversas outras celebridades - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/04/2021, às 08h00

A apresentadora Andrea Sorvetão recebeu diversos elogios ao publicar uma foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (14/04), em que aparece de cara limpa, ao natural. 

Na foto publicada, a ex-Paquita afirma não ter utilizado nenhum filtro e reflete: "Eis que chega o tempo de renovação em nossas vidas, tempo de olharmos para dentro de nós e revermos tudo que acontece conosco. O tempo hoje está favorável a nós, para sermos felizes."

"Aprovitemos a oportunidade que Deus nos dá em ter mais um dia de vida e de estarmos prontos para um dia de lutas e vitórias. Deus nos oferece o tempo para ser generoso conosco."

"O tempo é sábio e mestre, mesmo que nós não perguntemos nada , ele nos dá a melhor resposta. Sou assim, sem filtro!", completou.

 

Em janeiro, Andrea comentou sobre seu casamento com o cantor Conrado em uma brincadeira de 'verdade ou mentira' no Instagram e ainda admitiu que teve que esconder o namoro no início do relacionamento. 

Ela também relembrou que Conrado foi seu primeiro e único namorado. Andréa conheceu Conrado nos bastidores da TV quando ela fazia parte do Xou da Xuxa, e revelou que demorou para que o relacionamento engatasse: "Ficamos na paquera uns dois ou três meses até o primeiro beijo".