FAMOSOS

Pastor critica Paulo Gustavo, em estado crítico por covid-19, e revolta a web

Pastor da Assembleia de Deus foi muito criticado por fala sobre o ator

Paulo Gustavo é ironizado por pastor da Assembleia de Deus - Foto: Reprodução / Instagram
Paulo Gustavo é ironizado por pastor da Assembleia de Deus - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/04/2021, às 09h23

O pastor José Olímpio, que faz parte da Assembleia de Deus do Alagoas, fez críticas a Paulo Gustavo, ator que está internado há um mês por complicações da covid-19, e acabou revoltando os internautas nas redes sociais.

Na postagem, o pastor publicou uma imagem do ator trabalhando em uma cena dentro de uma igreja. Na legenda, Ol´´impio ironizou: "Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si".

Apesar do perfil do pastor ser fechado, a postagem foi reproduzida por vários perfis, como por exemplo "O Fuxico Gospel", dedicados a assuntos religiosos. Nelas, o pastor foi amplamente criticado.

“Que Deus salve a vida do ator Paulo Gustavo”, escreveu um internauta. “Meu Deus, pastor. Se você reconhecesse a bíblia, não estaria falando isso”, exclamou outro.

O último boletim médico de Paulo Gustavo foi emitido no domingo (11/04) e informou que ele teve uma piora no estado de saúde, com complicações hemorrágicas em seus pulmões.

Até o momento, nem o pastor José Olimpio e nem representantes de Paulo Gustavo se manifestaram a respeito da publicação.