FAMOSOS

Larissa Manoela homenageia Isadora Cruz, protagonista de Mar do Sertão: "Brilhe"

Larissa Manoela homenageou a colega que estreia em Mar do Sertão nesta segunda-feira (22/08)

Larissa Manoela homenageia Isadora Cruz em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Manoela homenageia Isadora Cruz em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/08/2022, às 10h56

Larissa Manoela usou os Stories de seu Instagram para enaltecer Isadora Cruz, atriz que será protagonista na nova trama da Globo, "Mar do Sertão", que tem sua estreia nesta segunda-feira (22/08). Larissa passou o bastão para a colega de profissão após o fim de "Além da Ilusão".

"Hoje tem a estreia dessa linda em Mar do Sertão. Coincidência é a passada de bastão ser justamente de Isadora da ficção para a Isadora da vida real! Brilhe! Que seja muito especial", desejou a artista ao compartilhar uma foto ao lado de Isadora.

Isadora Cruz será a protagonista da novela e enaltece a representatividade que a trama trará. "Fico cheia de esperança ao ver essa celebração da diversidade do povo brasileiro que é a nossa maior riqueza!", começou ela em uma conversa com a "Quem".

"Para mim, é uma honra poder representar o Nordeste, a Paraíba, João Pessoa, através de uma personagem tão forte. Sempre tive muito orgulho de ser paraibana. Sempre soube que é da Paraíba, das minhas origens, da minha raiz, que vem a minha força e é a base de quem eu sou verdadeiramente", completou a artista.

Larissa Manoela
Foto: Reprodução / Instagram