FAMOSOS

Pedro Scooby mostra filho mais velho surfando

Pedro Scooby está viajando com os filhos pelos Estados Unidos

Pedro Scooby mostra o filho mais velho, Dom, surfando - Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Scooby mostra o filho mais velho, Dom, surfando - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/08/2022, às 08h53

Pedro Scooby usou os Stories de seu Instagram no começo da madrugada desta segunda-feira (22/08) para mostrar que sue filho mais velho, Dom, de 10 anos de idade, vem seguindo os passos do pai no surfe.

O atleta e ex-BBB compartilhou um vídeo onde o garoto, que é fruto de seu ex-casamento com a atriz Luana Piovani, aparece arrasando em cima de uma prancha no mar. Além de Dom, o ex-casal são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 6 anos.

Nas imagens compartilhadas, é possível ouvir Pedro bastante empolgado, incentivando seu filho. "Vai, Dom!", gritava o surfista para o garoto, que é skatista e já ganhou vários premios em campeonatos infantis.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

 

O ex-BBB está passando uma temporada com os filhos na Califórnia. A noiva de Pedro, Cintia Dicker, está grávida do primeiro filho do casal. Recentemente, Luana Piovani comentou sobre as aventuraras de seu ex com os filhos durante a viagem pelos Estados Unidos. "Ô, meu pai, tem que ter coração de ferro. Pedro Scooby, vou ficar maluca, meu filho. Me dá um descontinho, vai", brincou a artista.