Além de morar em sótão, Milly Alcock lavava pratos para sobreviver
Redação Publicado em 22/08/2022, às 10h01
Milly Alcock mudou completamente sua vida desde que começou a atuar na série "A Casa do Dragão", nova obra do universo "Game of Thrones". Antes de começar a interpretar a protagonista Rhaenyra Targaryen, a atriz era a copeira de um restaurante.
A artista de apenas 22 anos de idade começou sobre essa história durante uma entrevista ao "Daily Telegraph", segundo reporta o site "Just Jared". Mesmo participando de algumas sérias em seu país antal, como "High Life", ela ainda não conseguia se sustentar com sua carreira artística.
"Nunca pensei que isso aconteceria comigo”, disse a artista sobre sua escalação em 'A Casa do Dragão'. “Estava lavando pratos em um restaurante, morando no sótão da minha mãe. Isso não acontece com pessoas como eu, então foi incrivelmente rápido", disse Milly.
Ver essa foto no Instagram
Quando a artista ficou sabendo que viveria Rhaenyra, estava preparando um jantar na casa de amigos: "Eu congelei, respirei fundo e disse: 'Você tem vinho?'. Daí liguei para minha mãe".
A atriz ainda explica durante a entrevista que decidiu deixar os estudos para se dedicar ao sonho de trabalhar em séries para a televisão. "Eu fiquei tipo: 'Ou eu tenho que fazer todos os meus exames na Austrália rural ou eu simplesmente abandono a escola'. Então eu desisti, porque essa nunca foi minha praia de verdade", afirmou a artista.
Com seu primeiro episódio lançado no último domingo (21/08), a série de fantasia egue as intrigas entre a família Targaryen – e outras casas nobres de Westeros – em torno do Trono de Ferro quase 200 anos dos eventos mostrados em Game of Thrones.
COLUNISTAS