FAMOSOS

Juju Salimeni sobre o rótulo de sex symbol: “Nunca me senti nada demais”

Ex-panicat e apresentadora negou ser “símbolo de sensualidade”

Redação Publicado em 22/08/2022, às 06h37 - Atualizado às 11h27

Apresentadora e influenciadora poderosa, Juju Salimeni, de 35 anos, contou que não se considera um “símbolo de sensualidade”.

Ao falar sobre o assunto, a ex-panicat reforçou que muitas pessoas “criaram uma imagem” dela após sua passagem pelo programa Pânico que persiste até hoje e que ela não se considera “nada demais”:

“Nunca me senti nada demais, nada tão grande. Sei que muitas pessoas me enxergam como musa e símbolo de sensualidade, mas eu me considero muito menina. Tenho 35 anos e uma cabeça de 20, 15. E nunca mudei isso, não sei explicar o porquê, nem pareço famosa”, disse ela, à Quem.



À publicação, a musa fitness ainda revelou que é simples, que mantém os pés no chão e tem inseguranças como qualquer pessoa.

“Pensam que eu sou uma fortaleza, que não tenho medo de nada, que sou super decidida, empoderada. Eu sou isso na vida profissional, mas na vida pessoal, por incrível que pareça, tenho várias inseguranças, as mesmas questões que a maioria das mulheres. Me cobro muito, por gostar de estar bem para mim, não para os outros”, revelou.

Juju também falou sobre o relacionamento com o fisiculturista Diogo Basaglia, com quem está desde outubro de 2021, e acrescentou:

“Não sou estilo superpoderosa, que diz ‘não me quer, vai embora’. Sou muito menina, tenho muita ingenuidade, insegurança e acho que vai ser para sempre assim, porque é meu jeito. Foi criada uma personagem na época do [programa] Pânico da mulher super corajosa... tenho coragem, mas sou super medrosa também. Juju, sim, é muito forte e poderosa. Mas a Juliana é bem diferente”, explicou.

Mais bonita após os 30

Muito lembrada por conta do programa Pânico, Juju Salimeni explicou que prefere seu corpo atual:

“Prefiro agora, sou mais musculosa, tenho mais massa magra. Era grande na época, tinha oito anos de treino, agora tenho 20. A gente adquire maturidade muscular, fica mais ‘marcada’. Acho que a mulher quando vai envelhecendo, fica mais bonita. Depois dos 30, melhora pele, cabelo, corpo”, contou.

Ela acrescentou: “Mas é que acho que não preciso ainda [de muitos tratamentos estéticos]. A única coisa que faço é botox. Mas depois, se precisar, sou a favor de tudo que ajude. Esse problema de imagem, de precisar estar muito impecável, não tenho. Sou bem largadona no dia a dia. Só me arrumo muito pra trabalhar, fotografar. No dia a dia sou bem moleca”, garantiu.

OnlyFans e realities

Apresentadora do reality show fitness Juju BootCamp, exibido pelo canal E!, Juju contou que não tem vontade de participar de outros realities na televisão.

“Sou muita chata na minha rotina. Acho que seria planta [risos]. Seria chata com bagunça, sujeira, sou muito organizada. Além disso, tenho minha dieta restrita. Acho que não ia dar certo”, arriscou.

Ao falar sobre o OnlyFans, plataforma que vem ganhando cada vez mais famosas, ela contou que não pretende recorrer ao conteúdo erótico:

“Acho ótimo, a mulherada ganha um dinheiro absurdo. Mas eu não faço porque acho que, para ganhar dinheiro ali, precisa fazer um conteúdo mais erótico. E eu não tenho essa vontade. Tem homem que não liga, mas acho que para o Diogo não seria confortável. Se fosse mais sensual, sim, mas acho que não ganharia dinheiro. Não é uma coisa que falo que nunca faria, erótico não, mas sensual pode ser um dia”, completou.