FAMOSOS

Robbie Williams revela que não reconheceu Barbra Streisand durante férias no Taiti

Robbie Williams comentou sobre o assunto durante entrevista em radio britânica

Robbie Williams e Barbra Streisand - Foto: Reprodução / Instagram
Robbie Williams e Barbra Streisand - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/08/2022, às 12h06

Robbie Williams contou em uma entrevista para a "BBC Radio 5" uma história inusitada que aconteceu em suas últimas férias: ele se sentou ao lado da cantora e atriz Barbra Streisand e não a reconheceu. No entanto, a recíproca foi verdadeira: a artista vencedora de dois Oscars também não sabia quem era ele, e imaginou que fosse um jogador de futebol.

Segundo o cantor de 48 anos, a situação em suas férias no Taiti. Eles foram apresentados por um amigo em comum. “E foi como: ‘Oi, eu sou John’ e ‘Oi, eu sou Rob’ e ‘Oi, eu sou Steve’ – ‘Oi Steve’, ‘Oi, eu sou Barbra’ ‘ – ‘Olá Barbra, prazer em conhecê-la’. ‘Boa velhinha. Então me sentei ao lado de Barbra. E era Barbra Streisand. E eu fiquei tipo, ‘Oh, ahh'”, explicou Robbie na entrevista.

Pouco após notar que se tratava de Barbra Streisand, Robbie notou que ela não sabia quem ele era. Como o cantor havia participado do Soccer Aid, evento de futebol com famosos para a caridade, ela imaginou que ele fosse um jogador de futebol. “As pessoas estavam falando sobre Soccer Aid, e ela apenas presumiu que eu jogava futebol. ‘E então fiquei tipo: ‘Oh, não, não, não, eu sou um cantor’. ‘E ela disse, ‘Isso é legal'”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Robbie Williams (@robbiewilliams)

 

Robbie Williams é chegado em polêmicas. Na última semana, o artista deu uma entrevista em vídeo, ao vivo, para a Heart Radio e apareceu completamente sem roupa. O apresentador Jamie Theakston perguntou se ele estava pelado, no que Robbie respondeu positivamente, ameaçando mostrar as suas partes íntimas, mas abaixando a câmera até o peito.

Theakson demonstrou não ter gostado da atitude do cantor, e o questionou. “Você sabia que teria uma entrevista. Por que não levou mais a sério? Por que está deitado na cama, nu?”, perguntou. O artista respondeu: “Acho que as pessoas precisam ser mais autênticas quando fazem entrevistas, e estar mais relaxadas”. O momento viralizou rapidamente nas redes sociais.