FAMOSOS

"Falta de respeito e de profissionalismo", diz Yasmin Brunet ao ser retratada como ex de Gabriel Medina

Yasmin Brunet faz desabafo em seu perfil no Twitter

Yasmin Brunet se revolta nas redes sociais ao ser retratada apenas como ex de Gabriel Medina - Foto: Reprodução / Instagram
Yasmin Brunet se revolta nas redes sociais ao ser retratada apenas como ex de Gabriel Medina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/08/2022, às 10h45

Yasmin Brunet surgiu revoltada em seu perfil no Twitter durante o último domingo (21/08) após ser identificada apenas como "ex de Gabriel Medina" em um tweet. O veículo de imprensa comentou sobre o flagra da modelo aos beijos com o ator Enzo Celulari e usou o título em questão para identifica-la.

Para se defender, Yasmin detonou a matéria através de seu perfil na rede social. "Falta de respeito e de profissionalismo absurdo. Assim como todo ser humano, tenho um nome e nunca fui conhecida como 'ex de alguém'. Espero que esse 'jornalista' assine a matéria com 'matéria feita por ex de fulano'", disparou.

A matéria continua no ar e, até o momento, o veículo de imprensa não falou nada a respeito da reclamação. É válido lembrar que a modelo e influenciadora digital está solteira desde que anunciou o fim de seu casamento com o surfista.

No último sábado (20/08), Enzo Celulari e a modelo Yasmin Brunet foram flagrados dando um beijão durante a festa "Farraial". Em um vídeo exclusivo compartilhado pelo perfil "Gossip do Dia", no Instagram, o empresário e filho de Claudia Raia aparece beijando a modelo durante o festival de música. Ambos estavam acompanhados de amigos.