FAMOSOS

Larissa Manoela comenta emoção ao conhecer Mateus Solano: "Cara sensacional"

Larissa Manoela ainda revelou algumas curiosidades dos bastidores de "Além da Ilusão"

Atriz interpreta Isadora na segunda fase da novela - Foto: Reprodução
Atriz interpreta Isadora na segunda fase da novela - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/02/2022, às 09h40

Intérprete de Isadora na segunda fase de Além de Ilusão, Larissa Manoela falou sobre como se sentiu ao conhecer Mateus Solano e revelou que almoçou ao lado do ator, além de contar algumas curiosidades dos bastidores da novela. 

Ao Gshow, a jovem comentou da surpresa que sentiu: "Eu fiquei muito surpresa de estar almoçando ao lado do Mateus Solano! Que cara sensacional."

"Eu sou muito fã dele, assisti a muitas novelas que ele fez e, de repente, poder estar almoçando do lado dele é um grande privilégio, né?", disse a atriz. 

Ela falou ainda, sobre já ter circulado de camisola em um restaurante, além de sua caracterização, que já foi explicada por Gilvete Santos, responsável pelas produções de personagens da Globo há 20 anos. Recentemente, ela explicou: "Muitos personagens estarão com os cabelos mais escuros na primeira fase e, na segunda, mais naturais. Também serão aplicadas técnicas simples e sutis de envelhecimento, com sombra e luz, com cabelos e barbas grisalhas e marcas de expressões na pele."

"Perucas e apliques serão mais utilizados na primeira fase", afirma. Os cabelos durante os anos 30, eram marcados por ondas em mulheres e, com o passar dos anos, os visuais foram variando. Já nos homens os cortes eram alinhados, elegantes e bem definidos.