FAMOSOS

Enzo Celulari se encanta com o nascimento da irmã, Chiara: "Linda e cheia de luz"

Enzo Celulari é primogênito de Edson Celulari com Claudia Raia

Chiara é fruto do casamento de Celulari com Karin Roepke - Foto: Reprodução / Instagram @enzocelulari
Chiara é fruto do casamento de Celulari com Karin Roepke - Foto: Reprodução / Instagram @enzocelulari

Redação Publicado em 24/02/2022, às 09h31

Enzo Celulari celebrou o nascimento da irmã caçula, Chiara, do casamento de Edson Celulari e Karin Roepke, e se encantou com a recém-nascida nas redes sociais. 

Através dos stories de seu Instagram, Enzo publicou uma foto de Chiara: "Hoje acordei com a bênção do nascimento da minha irmãzinha. Saudável, linda e cheia de luz. Te amo, Chiara! Seja muito bem-vinda, pequena. Parabéns, pai e Karin. Amo vocês", declarou o empreendedor.

O nascimento da bebê foi anunciado nesta quarta-feira (23/02), por Celulari e Karin, que compartilharam a mesma foto de Chiara ainda no berço da maternidade: "Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme. Emoção e agradecimento.  Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã", disse Edson.

"Cheguei de braços abertos e muito amor no coração! Vamos viver uma jornada linda, mundão?", escreveu a atriz em seu perfil. 

Casados há cinco anos e juntos há dez, os dois revelaram sobre o desejo de engravidar em entrevista à Quem, dizendo que ainda estavam esperando a hora certa para poderem aumentar a família: "Nossos corações já desejavam há muito tempo que essa menina viesse, a gente só esperava o momento certo para concretizar", contou Karin na ocasião.