FAMOSOS

Astro de "Suits" diz que foi caçoado por Meghan Markle ao vê-lo nu pela primeira vez

Patrick J. Adams contou sobre relação com Duquesa de Sussex durante apresentação da Broadway

Patrick e Meghan protagonizaram cenas quentes na série produzida entre 2011 e 2019 - Foto: Reprodução
Patrick e Meghan protagonizaram cenas quentes na série produzida entre 2011 e 2019 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/02/2022, às 08h17

Astro da série Suits, Patrick J. Adams falou sobre sua relação com Meghan Markle, com quem contracenou na produção e protagonizou par romântico, e relembrou quando foi zoado pela colega ao vê-lo nu pela primeira vez. 

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Patrick revelou que Markle caçoou dele por ficar nu em uma produção da Broadway:

"Ela certamente estava na peça em que eu estava nu e ela se divertiu tirando sarro de mim depois. Então, talvez ela queria repetir a performance", brincou ele. O ator participou da peça Take Me Out, vencedora do Tony, e avisou ao ser questionado se convidaria a amiga para mais uma apresentação:

"Vou enviar um convite para ela com certeza", garantiu ele. Na série, Adams viveu Mike Ross e fez par romântico com a personagem da Duquesa de Sussex, Rachel Zane, na produção, que foi ao ar entre 2011 e 2019. 

Casada com o Príncipe Harry, Meghan ainda convidou Patrick para o seu casamento em maio de 2018, no Reino Unido. O artista revelou seu apoio à amiga, em março de 2021, após diversas alegações de que ela teria praticado bullying com os assessores da família real britânica.