FAMOSOS

Flay “quebra a web” ao posar de calcinha fio dental na cozinha: “Vai uma panqueca?”

Cantora e ex-BBB foi ovacionada por seus admiradores no Instagram

Flay posou de calcinha na cozinha e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram@flay
Flay posou de calcinha na cozinha e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram@flay

Redação Publicado em 23/02/2022, às 14h49

Uma das musas do BBB 20, Flay causou o maior burburinho na web ao posar de camiseta e calcinha fio-dental na cozinha.

A cantora, de 27 anos, exibiu frente e verso enquanto “fazia bagunça” com a farinha e brincou: “Vai umas panquecas aí?”, legendou ela.

A postagem recebeu milhares de curtidas e elogios de várias ex-BBBs: “Gostosa”, disse Hariany Almeida, do BBB 19. “Gata”, concordou Gizelly Bicalho, do BBB 20 一  que compartilhou vídeos curtinhos dos bastidores do ensaio em seu Instagram Stories. Já Gabi Martins, também do BBB 20, usou apenas emojis de apaixonada.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

 

Procedimento no bumbum

Recentemente, Flay voltou à clínica da esteticista Natasha Ramos, a “Dra. Bumbum”, para renovar o procedimento que já faz há cerca de um ano para turbinar o bumbum.

No Instagram, a especialista, que também cuida de Andressa Ferreira, Bárbara Labres, Bruna Marquezine, Claudia Raia, Grazi Massafera, Gretchen, Juju Salimeni e Virginia Fonseca, compartilhou uma foto da ex-BBB durante a consulta e comentou:

“A Flay é muito musa [...] Ela já é nossa paciente há um ano e também virou fã do procedimento. Bumbum cada dia mais lindo e empinado”, elogiou ela.

Ao verem a postagem, os fãs de Flay e da Dra. Natasha elogiaram: “O bumbum dos sonhos”, disse uma. “Um dia eu chego aí também”, disse outra. “Quero muito o meu bumbum assim”, comentou mais uma.

O procedimento, segundo Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, que também se submeteu ao tratamento recentemente, consiste na aplicação de enzimas que estimulam o colágeno:

“Olha eu com a dra. Natasha… vim fazer umas aplicações no glúteo, que é o Round Glúteo, mas não é para aumentar o bumbum, gente, não é nada, é só para ter um bioestimulador de colágeno que ele dá um ‘up’ no bumbum”, disse Andressa, durante uma visita. “Deixa empinadinho, sem celulite e sem flacidez”, ressaltou a esteticista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dra Natasha Ramos (@dra_natasharamos)