Ayrton Lima precisou emitir um comunicado em sua conta no Instagram nesta quarta (23/02)
Redação Publicado em 23/02/2022, às 16h55 - Atualizado às 17h05
Ayrton Lima, que participou do BBB 18 ao lado da filha, Ana Paula, precisou emitir um comunicado em suas redes sociais nesta quarta-feira (23/02) para novamente desmentir vídeos que viralizaram na web que mostravam um suposto assédio dele em sua filha.
"Eu havia abstraído tudo que eu sofri com todos os ataques deletando e bloqueando os perfis. Mas, a partir de agora não vou mais tolerar! Vou pesquisar cada postagens dos perfis de fofocas e conteúdos escritos por usuários. Ha 4 anos tenho sofrido calado, angustiado, e deprimido com todas essas acusações e comentários, principalmente dos oportunistas de perfis e TVs de fofocas. Inclusive, vou desbloquear geral. Chega! Agora todos vão pagar!", começou ele.
Em seguida, pediu: "Quem tiver informações a respeito dos perfis com imagens ou comentários de ataques, agradeço se me passarem por mensagem. Eu não vou perdoar ninguém! Pode ser menor de idade, e quem vai pagar são os pais!", avisou.
"Essa quadrilha vai pagar por tudo que eu tenho sofrido até hoje. Eu perdi tudo que eu tinha de mais importante: família que construí e a minha paz!", finalizou.
Ver essa foto no Instagram