FAMOSOS

Estrela pornô Jenna Jameson diz que doença misteriosa a deixou de cadeira de rodas: "Faça uma oração"

Jenna Jameson publicou um desabafo contando sobre seu estado de saúde

Atriz precisa usar cadeiras de rodas por conta de fraqueza muscular extrema e por ter pernas muito finas - Foto: Reprodução
Atriz precisa usar cadeiras de rodas por conta de fraqueza muscular extrema e por ter pernas muito finas - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/02/2022, às 08h56

A estrela pornô Jenna Jameson, de 47 anos, fez um desabafo nas redes sociais e revelou que precisa usar cadeiras de rodas por ter uma doença ainda desconhecida, e que precisa ficar de repouso pela fraqueza muscular extrema. 

De acordo com o Daily Mail, Jenna foi diagnosticada com uma síndrome autoimune no início deste ano, mas os médicos descartaram a possibilidade logo em seguida. Ela, no entanto, esteve lidando com o atrofiamento de suas pernas, que estão finas. Além disso, Jameson ainda sofre de náusea e fraqueza muscular.

Em seu Instagram, a ex-atriz chegou a comentar sobre seu estado de saúde enquanto descansava em casa: "Estou apenas descansando, claro. Ainda tenho mais testes para fazer, mas parece que há algo de errado com meu nervo femoral e está afetando minha força nas pernas", disse.

A celebridade ainda afirmou que precisa usar uma cadeira de rodas, mas que esperar ter uma melhora no futuro: "Então, eu ainda estou em uma cadeira de rodas, infelizmente, mas espero sair da cadeira de rodas em breve e andar, então faça uma pequena oração", pediu.

Mesmo alertando aos internautas de que suas pernas sempre foram magras, ela acabou surpreendendo por estarem muito finas:

"Minhas pernas estão incrivelmente finas. Mas não se assuste, porque minhas pernas sempre foram muito finas. Então, não me julgue. Estaremos de volta quando eu melhorar em breve", completou Jenna.