FAMOSOS

Larissa Manoela ganha bolo de aniversário em pleno voo de volta ao Brasil

Larissa Manoela passou o Natal em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado de amigas

Larissa Manoela é acordada com surpresa em voo de volta ao Brasil - Foto: Reprodução / Instagram
Larissa Manoela é acordada com surpresa em voo de volta ao Brasil - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/12/2021, às 09h20

Larissa Manoela ganhou uma surpresa de suas amigas, Amanda de Godoi, Amanda Orestes e Bruna Tatar durante o voo de volta para o Brasil -- o quarteto passou o Natal em Orlando, nos Estados Unidos.

A atriz foi acordada para um rápido parabéns pelas suas companheiras de viagem, que também providenciaram um bolo para a ocasião. O momento da surpresa foi publicado por Amanda em sua conta no Instagram nesta terça-feira (28/12).

"Mais uma vez: desculpa, seres humanos que só queriam dormir, viu? Foi por mal, não", disse a jovem no vídeo publicado na rede social.

Antes, Larissa já havia falado sobre o Natal ao lado das amigas. "Estou na Disney e dessa vez o único boy é o grande amor da minha vida: Mickey!", brincou ela em uma publicação em sua conta no Instagram.

"Vim para Orlando com as minhas amigas @brutatar, @amandadegodoi e @amandaorestess viver uma experiência incrível em comemoração aos 50 anos da Disney. O final do ano sendo fechado com chave de ouro sim! Obrigada 'dream team' por esse momento maravilhoso, amando cada instante", elogiou ela, que está solteira desde o fim da relação com Leo Cidade, em fevereiro.