FAMOSOS

Kim Kardashian é alvo de críticas após soltar spoiler sobre novo Homem-Aranha

Kim Kardashian não hesitou em compartilhar uma foto do filme enquanto o assistia

Kim Kardashian é alvo de críticas após soltar spoiler sobre novo Homem-Aranha - Foto: Reprodução / Instagram / Sony Pictures / Marvel Studios
Kim Kardashian é alvo de críticas após soltar spoiler sobre novo Homem-Aranha - Foto: Reprodução / Instagram / Sony Pictures / Marvel Studios

Redação Publicado em 28/12/2021, às 10h58

A empresária e socialite Kim Kardashian virou alto de ataques nas redes sociais após usar os Stories de seu Instagram para comentar sobre o novo filme Sony em parceria com a Marvel Studios, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Kim compartilhou uma das cenas mais importantes do longa após uma sessão em sua casa. A postagem da socialite acabou pegando vários fãs de surpresa por conta do spoiler vir de uma pessoa que não é habituada a comentar sobre cinema na web.

“Bloqueei tudo relacionado a Homem-Aranha nas minhas redes para evitar spoilers, só vou ver o filme amanhã… Aí a Kim Kardashian compartilha a po*** de um spoiler inteiro no Instagram”, lamentou um internauta no Twitter.

“Parabéns para a Kim Kardashian, revelou spoilers de ‘Homem-Aranha’ para 273 milhões de seguidores…”, ironizou outra pessoa. “Fiz de tudo para fugir dos spoilers de ‘Homem-Aranha’ só para a Kim Kardashian arruinar tudo”, reclamou uma terceira. “Estou morrendo com a Kim entregando tudo de ‘Homem-Aranha’, ela com certeza vai culpar a North”, comentou mais uma pessoa, citando a filha da empresária.

ATENÇÃO, EM SEGUIDA SPOILERS: Na situação, Kim compartilhou uma foto enquanto assistia o filme onde aparecem os outros dois atores que já interpretaram o famoso herói nas telonas: Tobey Maguire e Andrew Garfield.