FAMOSOS

Ex de Gil do Vigor, Plinio Vasconcellos, aparece com novo namorado e recebe declaração

Plinio Vasconcellos recebeu declaração de aniversário de seu novo namorado

Plinio Vasconcellos aparece com novo namorado e recebe declaração - Foto: Reprodução / Instagram
Plinio Vasconcellos aparece com novo namorado e recebe declaração - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/12/2021, às 10h27

Pouco tempo após o ex-BBB e ecônomo Gil do Vigor passar uma temporada nos Estados Unidos, seu ex-namorado Plinio Vasconcellos acabou engatando um novo romance com o estudante de Marketing Fernando Calabrez.

Durante a última segunda-feira (27/12), Fernando prestou uma homenagem para o amado em suas redes sociais para celebrar o aniversário de 34 anos do dentista. Ele compartilhou uma foto dos dois acompanhada da legenda, onde dizia "Eu te amo".

Recentemente, o novo casal viajou para Paraty. Mesmo com um relacionamento de apenas dois meses, Fernando já chegou a conhecer toda a família de Plínio. Assim como o ex-BBB, Fernando, que é paulista, também estuda fora do país. Ele já morou em Boston e no Canadá.

No começo da última semana, Gil do Vigor compartilhou uma série de vídeos na sessão dos Stories para explicar os rumores que estavam rolando na web, de que ele teria sido antipático e se negado a tirar fotos durante a festa "Natal da Vila", promovida por Carlinhos Maia. Gil comenta que sempre procura dar atenção para todos os pedidos de fotos, mas que no final do evento, estava suado e não se sentiu à vontade para bater os cliques com seus fãs.

Plinio Vasconcellos
Foto: Reprodução / Instagram