FAMOSOS

Lady Gaga se emociona ao ser reconhecida por Tony Bennett em show

Tony Bennett reconheceu Lady Gaga durante seu último show; cantor sofre de Alzheimer

Tony Bennett reconheceu Lady Gaga em seu último show - Foto: Reprodução / YouTube
Tony Bennett reconheceu Lady Gaga em seu último show - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 04/10/2021, às 18h11

Lady Gaga se emocionou ao ser reconhecida no palco por Tony Bennett durante o último show do cantor, realizado em agosto passado. O artista de 95 anos sofre do Mal de Alzheimer, e está com sua memória seriamente afetada.

Em um trecho do show divulgado no fim de semana pelo programa norte-americano "60 Minutes", Gaga aparece no palco e Tony imediatamente chama seu nome, a deixando surpresa.

"Aquela foi a primeira vez que Tony disse meu nome em muito tempo. Tive que me segurar porque tínhamos um show com ingressos esgotados e eu tenho um trabalho a fazer. Mas, quando eu entrei no palco, e ele disse: 'É a Lady Gaga', meu amigo me reconheceu e foi muito especial", disse ela em entrevista ao apresentador e jornalista Anderson Cooper.

Em seguida, ao comentar a situação de Tony, Gaga garantiu que sua história não é triste, mas sim, emocionante. Ela destacou ainda que a doença não mexeu com o talento do cantor: "Acho que ele insistiu em dar ao mundo o presente de saber que as coisas podem mudar e você, ainda assim, pode ser extraordinário".