FAMOSOS

Viúva de Nick Cordero diz que filho do casal "encarnou" ator: "Aquele dia foi tão louco"

Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, relatou momento em que filho "encarnou" ator

Nick Cordero e Amanda Kloots: ator morreu ano passado, por complicações da covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram
Nick Cordero e Amanda Kloots: ator morreu ano passado, por complicações da covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/10/2021, às 17h51

Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, falou sobre um momento em que o filho do casal, Elvis, de 2 anos, "encarnou" o artista morto no ano passado por complicações da covid-19.

Ela falou sobre a situação no podcast "Dear Gabby", que foi ao ar nesta segunda-feira (04/10). "Aquele dia foi tão louco", começou a dançarina e apresentadora de 39 anos. "Eu estava em um estacionamento colocando Elvis na cadeirinha do carro e simplesmente senti a energia dele mudar. Foi a coisa mais estranha, mas também nada estranha. A energia entrou com tudo. De repente, Elvis está me encarando, não era típico dele", contou.

Ele está apenas olhando para mim, então, é claro, eu começo a olhar para ele, fixo o olhar e abraço ele. Então, ele me abraça, me segura e não me deixa ir. Toda vez que tento me afastar, ele apenas segura mais em mim. Então, eu finalmente me afasto e fixo o olhar com ele, e ele começa a tocar meu rosto, segurar meu rosto em suas mãos, passa por cima dos meus olhos e, em seguida, abre meu olho e faz isso várias vezes. Ele está olhando para mim enquanto ele está fazendo isso.

Amanda relatou que, em outro momento, Elvis agarrou seu dedo anelar, onde ainda está a aliança de seu casamento com Nick. "Pegou as mãozinhas, colocou no meu rosto, me puxou e deu um beijo. Me segurou ali no que pareceu, para mim, cinco minutos".

Ela ainda contou que sentiu o momento em que sentiu a mudança de energia em seu filho. "Ele voltou a ser Elvis", contou, emocionada.

Crítica nas redes sociais

Em julho, Amanda foi atacada pelos internautas nas redes sociais após ter revelado durante uma entrevista que está retomando sua vida amorosa

Durante sua participação no programa "The Talk", Amanda afirmou: "Acabei de começar a ir a dates e é tão louco fazer isso pela primeira vez aos 39 anos". Nas redes sociais, Amanda chegou a compartilhar um print de um comentário que recebeu de uma pessoa, que dizia: "Já saindo para encontros. Isso foi rápido."

Na legenda da foto, Kloots rebateu: "Como você ousa julgar alguém, especialmente uma pessoa passando por isso tudo? Eu irei falar sobre isso logo, prometo. Há muitas coisas pelas quais viúvas passam que não são comentadas. Até lá, chamarei a atenção de todos que forem maldosos", disse ela. Nick passou por vários meses em tratamento por conta da Covid e morreu aos 41 anos, em junho do ano passado. 

Na entrevista, Amanda comentou sobre as dificuldades em retomar a vida amorosa após a perda do marido. Antes de se casar com Nick, ela foi casada com o ator David Larsen:

"Nos tornamos amigos e depois nos casamento. Óbvio, tive um filho com Nick. Mas nunca fui a dates. Eu acabei de começar a ir a dates e é tão louco fazer isso pela primeira vez aos 39 anos. É bastante assustador, me tirou da minha zona de conforto e é difícil. É difícil."

"Tenho conhecido pessoas incríveis e tem sido uma ótima experiência até aqui. Mas vou apenas dizer que é muito difícil, sem entrar em muitos detalhes", completou a dançarina na ocasião.