FAMOSOS

Julio Rocha janta com esposa em posto de gasolina: "Tinha prometido levar para jantar num lugar caro"

Julio Rocha fez a brincadeira com a esposa, Karoline Kleine, e mostrou na web

Julio Rocha e a mulher jantam em posto de gasolina - Foto: Reprodução / Instagram
Julio Rocha e a mulher jantam em posto de gasolina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/10/2021, às 17h11

Julio Rocha e a esposa Karoline Kleine tiveram um jantar romântico em um lugar para lá de inusitado. É que ele teve que escolher: ou ia em um restaurante, ou abastecia o carro. Nesta segunda-feira (04/10), o artista fez uma publicação brincando sobre a situação.

"E aí, como foi o final de semana de vocês? O nosso foi especial. Há algum tempo eu já tinha prometido levar a Karol para jantar num lugar caro. E tem lugar mais caro que posto hoje em dia?", começou o ator e apresentador no Instagram -- antes do apagão tecnológico que tirou todas as redes sociais de Mark Zuckerberg do ar.

Ele prosseguiui: "Íamos para o restaurante, mas antes passamos no posto para abastecer. Aí, é uma coisa ou outra: ou coloca a gasolina, ou vai ao restaurante chique. Então tive este maravilhoso jantar no próprio posto onde o frentista estava vestido de maître e nos ofereceu uma carta de combustíveis".

"Não dá pra dizer que não levei a Karol num lugar caro. Entramos no começo de outubro e no final do mês pretendo fazer outra pequena extravagância. Levar a Karol para almoçar no restaurante do supermercado. E vocês, como foi o final de semana? Prontos para mais uma segunda-feira?", relatou o ator.

Julio Rocha e a esposa jantaram em um posto de gasolina - Foto: Reprodução/Instagram
Julio Rocha e a esposa jantaram em um posto de gasolina - Foto: Reprodução/Instagram