FAMOSOS

Bruno Gagliasso brinca com redes sociais fora do ar: "Bom dia para fazer aquela festa em Noronha"

Bruno Gagliasso relembrou fofoca do "surubão de Noronha" nesta segunda-feira (04/10)

Bruno Gagliasso recorreu ao Twitter para fazer piada da pane tecnológica - Foto: Reprodução / Instagram
Bruno Gagliasso recorreu ao Twitter para fazer piada da pane tecnológica - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/10/2021, às 16h14

Bruno Gagliasso aproveitou o que está sendo chamado de "apocalipse digital" para brincar com seus seguidores no Twitter, uma das únicas redes sociais que continuam funcionando após o apagão desta segunda-feira (04/10).

Desde a manhã, aplicativos como WhatsApp, Instagram e Facebook (todos pertencentes a companhia de Mark Zuckerberg) estão fora do ar, além de relatos de aplicativos de banco e de notícias também apresentarem instabilidades no mundo todo.

Pela rede social Gagliasso, fez graça de uma história que circulou em 2019, sobre um suposto "surubão" realizado em Fernando de Noronha e do qual ele teria participado ao lado de outros artistas da Globo, emissora na qual trabalhava na época.

"Hoje estava um bom dua para fazer aquela festa em Noronha... Pensamentos", brincou o ator, que reside atualmente na Espanha, onde trabalha em uma série para a Netflix. "E não precisaria confiscar celulares. Se bem que a câmera ainda está funcionando", prosseguiu ele.

Minutos depois, ele brincou com a situação política do Brasil: "Caiu o WhatsApp. Caiu o Instagram. Caiu o Facebook. Só falta cair você sabe quem", insinuou Gagliasso, fazendo referência ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido-RJ), de quem é crítico.

Na sequência, brincou com os usuários de Telegram, aplicativo de mensagens que não foi tão afetado pelo apagão tecnológico. "Diário de Apocalipse Digital, dia 01: O Twitter foi tomado por missionários do Telegram. De alguma forma ainda estou vivo", escreveu.

Por fim, aproveitou para fazer propaganda do filme "Marighella", que vai estrear no Brasil em novembro: "Tá bom, gente. Eu confesso! Mandei derrubar a internet pra obrigar todo mundo a assistir Marighella no cinema. Mas, era para ser só no dia 4 de novembro. Fiz o pedido e entregaram com um mês de antecedência".