FAMOSOS

Arnold Schwarzenegger causa revolta em fãs por aparecer em vídeo durante evento pago

Arnold Schwarzenegger era esperado em evento cujo ingresso custou 600 reais

Arnold Schwarzenegger era esperado em evento cujo ingresso custou 600 reais - Foto: Reprodução / Instagram @schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger era esperado em evento cujo ingresso custou 600 reais - Foto: Reprodução / Instagram @schwarzenegger

Redação Publicado em 04/10/2021, às 13h18

O astro da franquia "Exterminador do Futuro", Arnold Schwarzenegger, deixou seus fãs revoltados após anunciar que não participaria presencialmente de um evento no Reino Unido após o público desembolsar £84, cerca de R$ 620 na atual cotação, pelo ingresso do "Arnold Sport Festival" (ASF). Schwarzenegger apareceu apenas em um telão do National Exhibition Centre em Birmingham. Os fãs do astro manifestaram seu descontentamento através das redes sociais.

Schwarzenegger participaria de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com a plateia, porém, apenas um dia antes de aparecer ao evento, o artista anunciou em seu Instagram e Twitter que iria fazer uma aparição somente por vídeo.

Na legenda de um vídeo, onde aparece usando uma bota imobilizadora, o ator escreveu: "Estou triste em anunciar que não serei capaz de ir ao Arnold Sports Festival Reino Unido pessoalmente este ano. A equipe fez um trabalho fantástico, e estarei 100% com vocês virtualmente, fazendo minha sessão de perguntas e respostas e usando tecnologia para estar no evento. Mal posso esperar para vê-los pessoalmente no próximo ano".

No vídeo postado nas redes sociais, Arnold Schwarzenegger também explicou que não iria ao festival por conta da condição de sua perna, por recomendação médica. "Eu machuquei minha perna, meu pé, minha panturrilha. O médico me disse para não viajar. Então sinto muito por isso", afirmou o ator.