FAMOSOS

Joelma não quis ser internada após receber diagnóstico de covid-19: "Iam me entubar"

Joelma enfrentou a covid-19 em agosto de 2020, e em março relatou ter ficado com sequelas

Joelma durante entrevista para o canal de Roger Turchetti - Foto: Reprodução / YouTube
Joelma durante entrevista para o canal de Roger Turchetti - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 04/10/2021, às 10h54

Em uma entrevista para o canal de Roger Turchetti no YouTube, a cantora Joelma revela que recusou ser internada quando foi diagnosticada com covid-19 em agosto de 2020. Joelma revela que teve medo de ser intubada durante sua hospitalização e preferiu se recuperar em casa.

"Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: 'Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não'", disse a artista durante a entrevista.

"Disse 'não', porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza", afirmou. A cantora ainda afirma que tem sequelas da doença. "Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto", detalhou durante a conversa.

Em março, a cantora apareceu nas redes sociais para desabafar sobre as sequelas que teve após sua infecção pela doença que já matou quase 600 mil pessoas apenas no Brasil.

Na época, Joelma disse que as sequelas estavam piorando a cada dia "Gente, deixa eu falar um negócio muito importante para vocês. Eu peguei covid em julho e, até agora, eu estou cuidando das sequelas. No final de janeiro tive uma recaída", começou ela.

"Agora, não sei se tive uma recaída ou se peguei de novo. Mas fiquei muito mal de novo, viu? Eu estou cuidando até agora das sequelas", frisou Joelma em seguida.

A artista prosseguiu: "Conheço gente que não ficou com sequela nenhuma, mas conheço muitas pessoas que estão com mais meses do que eu, tipo 10 meses, e ainda estão cuidando de sequelas. O negócio é sério, gente. O negócio é muito sério. Bora se cuidar, cuidar da alimentação, aumentar essa imunidade aí. Beijo e se cuidem, tá?"

Ela finalizou com um pedido: "Fiquem em casa! Se precisarem sair, usem máscara! Se cuidem direitinho".