FAMOSOS

Pedro Bial aparece em clique raro ao lado de sua filha de 1 ano

Pedro Bial é casado com Maria Prata, com quem tem duas filhas

Pedro Bial e Dora - Foto: Reprodução / Instagram @mariaprata
Pedro Bial e Dora - Foto: Reprodução / Instagram @mariaprata

Redação Publicado em 04/10/2021, às 10h32

A jornalista Maria Prata, esposa do também jornalista e apresentador Pedro Bial, compartilhou nos Stories de seu Instagram um clique raro onde aparece Pedro ao lado de sua filha Dora, de 1 ano de idade. O casal também tem Laura, de 3 anos.

Maria usou uma figurinha em sua postagem onde está escrito a palavra "amor" em inglês. Bial e Maria se casaram em 2015 e Dora nasceu no final de 2019. Pedro Bial também é pai de Ana, Theo e José, de outros relacionamentos anteriores.

Em uma entrevista para a "Quem", quando Laura ainda era bebê, Bial comentou que a menina "já nasceu educadíssima". Em entrevista à revista "Gol" de dezembro, o jornalista afirmou: "Não imaginava que teria tanto filho. Fiquei órfão de pai cedo e isso me fez querer ser pai mais novo para, de algum jeito, compensar".

pedro bial
Foto: Reprodução / Instagram @mariaprata

 

Em julho, Maria compartilhou um momento raro do casal no Stories de seu Instagram: na imagem, os dois apareceram dando um "selinho" com a tocha olímpica na mão do jornalista durante os Jogos Olímpicos de 2016, realizados no Rio de Janeiro.

"TBT Olímpico que esqueci de postar ontem", disse a editora de mora na legenda da postagem.

Pedro Bial, de 61 anos, se tornou pai pela quinta vez no final de 2019, quando Maria deu à luz Dora, caçula do casal. O jornalista também é pai de Ana, Theo, e José, de seus relacionamentos anteriores.