FAMOSOS

Influencer vira piada na web ao confundir estranho com Leonardo DiCaprio

Veronica Glendinning compartilhou o momento em suas redes sociais

Veronica Glendinning compartilhou o momento em suas redes sociais - Foto: Reprodução / TikTok @veronicaglendinni
Veronica Glendinning compartilhou o momento em suas redes sociais - Foto: Reprodução / TikTok @veronicaglendinni

Redação Publicado em 04/10/2021, às 12h18

Veronica Glendinning, influencer, atriz e modelo escocesa, acabou virando piada no "TikTok" após compartilhar um vídeo onde ela e uma amiga confundiram um estranho com o ator vencedor do Oscar, Leonardo DiCaprio.

Veronica fez piada ao lembrar da confusão, compartilhando um vídeo na rede social onde ela e sua amiga posaram juntas com o DiCaprio "fake". Na legenda de sua postagem, ela disse: “Aquela vez bêbada em Berlim no Dia de St. Patricks que eu e a minha amiga achamos que tínhamos conhecido o Leonardo DiCaprio”.

@veronicaglendinni This is making me HOWL😂😂😂 #titanicfail#titanicfailflaute#fy#fyp#titanic♬ My Heart Will Go On (Flute Version) - Faith

Alguns seguidores da modelo não perderam a oportunidade de comentar sobre o ocorrido na sessão de comentários da postagem. “Esse é provavelmente o Deonardo Lee Caprio”, brincou uma pessoa. “Talvez uma versão vencida do DiCaprio?”, sugeriu outro seguidor. “No máximo o filho do Leonardo DiCaprio com o Matt Damon”, cogitou um terceiro, brincando com a situação. “Como vocês confundiram?” perguntou mais alguém.