FAMOSOS

Paolla Oliveira comenta sobre namoro durante a pandemia: "Tem coisa que é bom fazer todos os dias"

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o relacionamento em julho desde ano

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o relacionamento em julho desde ano - Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o relacionamento em julho desde ano - Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal

Redação Publicado em 04/10/2021, às 11h14

Durante uma entrevista em uma live com a apresentadora Vanessa Vitória, a atriz Paolla Oliveira comentou um pouco sobre sua intimidade com seu namorado, o sambista Diogo Nogueira. Enquanto Vanessa comentava sobre o perigo de querer fazer algo todos os dias e gerar algum tipo de compulsão, Paolla a interrompeu e deu uma conotação sexual durante a conversa.

"Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga", disse a atriz. Após o comentário da artista, Vanessa rebateu, se surpreendendo pelo comentário: "Ela está de jeito ultimamente. Não tenho como controlar... Essa mulher está tão sem-vergonha"

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fã Clube Razão pra Sonhar (@fcrazaoprasonhar)

 

A atriz então brincou, dizendo que Vanessa entendeu errado a frase. "Eu quis dizer tomar café. Eu gosto muito de café e todo todos os dias", comentou Paolla, mudando de assunto.