FAMOSOS

Viúva de Nick Cordero rebate críticas ao relatar retomada de vida amorosa

Amanda Kloots é viúva do ator e cantor, vítima de complicações da Covid-19

Amanda revelou, durante entrevista, que estava começando a sair para encontros aos 39 anos - Reprodução/Instagram/@amandakloots
Amanda revelou, durante entrevista, que estava começando a sair para encontros aos 39 anos - Reprodução/Instagram/@amandakloots

Redação Publicado em 26/07/2021, às 09h17

A dançarina Amanda Kloots, viúva do ator e cantor Nick Cordero, foi atacada pelos internautas nas redes sociais após ter revelado durante uma entrevista que está retomando sua vida amorosa. 

Durante sua participação no programa "The Talk", Amanda afirmou: "Acabei de começar a ir a dates e é tão louco fazer isso pela primeira vez aos 39 anos". A dançarina é viúva de Nick, que foi vítima de complicações da Covid-19 em julho de 2020. Nas redes sociais, Amanda chegou a compartilhar um print de um comentário que recebeu de uma pessoa, que dizia: "Já saindo para encontros. Isso foi rápido."

Na legenda da foto, Kloots rebateu: "Como você ousa julgar alguém, especialmente uma pessoa passando por isso tudo? Eu irei falar sobre isso logo, prometo. Há muitas coisas pelas quais viúvas passam que não são comentadas. Até lá, chamarei a atenção de todos que forem maldosos", disse ela. Nick passou por vários meses em tratamento por conta da Covid e morreu aos 41 anos, em junho do ano passado. 

Na entrevista, Amanda comentou sobre as dificuldades em retomar a vida amorosa após a perda do marido. Antes de se casar com Nick, ela foi casada com o ator David Larsen:

"Nos tornamos amigos e depois nos casamento. Óbvio, tive um filho com Nick. Mas nunca fui a dates. Eu acabei de começar a ir a dates e é tão louco fazer isso pela primeira vez aos 39 anos. É bastante assustador, me tirou da minha zona de conforto e é difícil. É difícil."

"Tenho conhecido pessoas incríveis e tem sido uma ótima experiência até aqui. Mas vou apenas dizer que é muito difícil, sem entrar em muitos detalhes", completou a dançarina.