FAMOSOS

Kyra Gracie compartilha primeira ida à praia de Rayan

Lutadora compartilhou foto em seu perfil no Instagram

Kyra Gracie e família - Reprodução/Instagram@kyragracie
Kyra Gracie e família - Reprodução/Instagram@kyragracie

Redação Publicado em 24/05/2021, às 13h01

Kyra Gracie usou seu perfil no Instagram para compartilhar a primeira ida à praia de Rayan, seu filho caçula, fruto do relacionamento com Malvino Salvador. O passeio contou com a família completa: Além do casal e do bebê, Ayra e Kyara também foram.

Na legenda, a lutadora de jiu-jitsu escreveu: "Dia do Rayan conhecer a praia", usando as hashtags "família em primeiro lugar" e "família Gracie-Salvador". A praia visitada foi a Praia da Barra, no Rio de Janeiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jiu-Jitsu. Brazil (@kyragracie)

 

Recentemente Kyra se derreteu e encantou os seguidores ao posar ao lado do caçula, Rayan, de seu casamento com o ator Malvino Salvador, nas redes sociais. Em seu Instagram, ela publicou selfies ao lado do filho e se derreteu: "Já estou com ciúmes das futuras namoradas", escreveu ela na postagem. 

Nos comentários, diversos internautas se encantaram com a fofura de Rayan: "Meu Deus, que coisa linda, parabéns Kyra", escreveu um. "Lindo demais esse menino", elogiou outro. "Que riqueza de menino", disparou mais um. "Que príncipe", comentou mais um.