FAMOSOS

Ana Hickmann constrói lago de 32 metros quadrados em sua mansão de Itu

Casa já é conhecida para quem frequenta canal do YouTube da apresentadora

Ana Hickmann e quintal da mansão - Reprodução/Marie Claire
Ana Hickmann e quintal da mansão - Reprodução/Marie Claire

Redação Publicado em 24/05/2021, às 12h47

Ana Hickmann irá compartilhar com os espectadores do seu canal no YouTube o processo de construção de um lago de 32 metros quadrados no quintal de sua mansão, localizada em Itu, segundo a Marie Claire.

A apresentadora e modelo irá mostrar o processo em quatro partes no seu reality, transmitido pelo YouTube. O primeiro episódio, Casa Hickmann #10, irá ao ar às 20:00 desta segunda-feira (24).

No trailer, Alexandre Corrêa, marido de Ana, diz: "Você disse que ia ser um buraquinho, amor"; Ana rebate: "É um buraquinho".

Recentemente, Ana decidiu fazer um desabafo nas redes sociais e comentou que estava sentindo saudades da sua família que mora no Sul do país ao compartilhar diversas fotos dos familiares. 

Morando em São Paulo com o marido, Alexandre Correa, e o filho de 7 anos, Alexandre Jr, Ana publicou diversas fotos ao lado da família e escreveu: "Hoje eu acordei pensativa e com muita saudade dos meus familiares que estão no Sul. Por conta do momento que estamos vivendo, eu não os vejo há mais de um ano e meio. Assim que possível eu quero abraçar vocês."