Cenapop
FAMOSOS

Bianca Dominguez, acompanhante que estava com MC Kevin, afirma: "Dinheiro não compra caráter"

Modelo mandou indiretas em seu perfil no Instagram

Bianca Dominguez e MC Kevin
Bianca Dominguez e MC Kevin - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/05/2021, às 12h40

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin na noite de sua morte, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (24) para mandar algumas indiretas, após sair a conclusão do laudo da perícia técnica da Polícia Civil.

O documento, que foi exibido pelo Fantástico na noite desde domingo (23), afirma que a morte do funkeiro foi acidental: "Dinheiro não compra caráter. Totalmente tranquila com a minha índole. Minha família e meus amigos conhecem a Bianca".

Deolane Bezerra, viúva de do músico, usou seu perfil no Instagram para compartilhar supostas conversas que Bianca teve com um amigo de Kevin no WhatsApp. Nas conversas, a acompanhante dá detalhes sobre o ocorrido na noite em que o cantor caiu da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

"Aí, ele falou, 'pô, sujou, tá vindo gente aí'. Aí, o VK [amigo de Kevin, que também estava na suíte na noite do acidente] falou para ele: 'pô, Kevin, melhor você sair fora, então'. E, aí, eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: 'pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje'. Só que, ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada. Aí, ele me chamou, me puxou no braço, falou comigo, que queria ficar comigo e tal, e os dois continuaram falando dentro do quarto. E, aí, no que fui prestar atenção na conversa, olhei e ele já estava pendurado", é o que teria sido dito no suposto áudio.

Comentários