FAMOSOS

Ana Furtado recebe vacina contra a Covid-19: "Aliviada e muito emocionada"

Apresentadora toma medicações que a incluem no grupo de comórbidos

Ana Furtado segurando o cartão de vacinação - Reprodução/Instagram@aanafurtado
Ana Furtado segurando o cartão de vacinação - Reprodução/Instagram@aanafurtado

Redação Publicado em 24/05/2021, às 10h55

Ana Furtado usou seu perfil no Instagram para comemorar o recebimento da vacina contra Covid-19, nesta segunda-feira (24). A apresentadora compartilhou uma foto em que aparece segurando o cartão de vacinação.

A esposa de Boninho começa: "Vacinada. Aliviada. E muito, muito emocionada. Desde o fim do tratamento contra o câncer de mama, sigo em remissão (rumo à minha cura definitiva) com uma série de medicações diárias que me incluem no grupo com comorbidade".

Ana continua: "É muito importante que, se em tratamento oncológico ou, como eu, em período de remissão do câncer, você consulte seu médico especialista e responsável para entender se o seu caso se enquadra em grupos prioritários. Cada paciente é único e cada caso é muito particular. Por isso, de novo: converse sempre com seu médico".

A apresentadora finaliza reforçando a importância da vacina: "A vacina representa esperança pela vida. É uma proteção individual, coletiva e é, acima de tudo, um direito de todos! Confira o calendário da sua cidade, vacine-se e incentive também a vacinação. A vacina, aquela pela qual tanto esperamos, já existe. Ela está aí!! É preciso também cobrar que ela chegue com a maior agilidade possível a todos os brasileiros. Obrigada a todos os profissionais da ciência, saúde e ao SUS, tão necessários! Sou infinitamente grata a toda oportunidade de cura e de VIDA! Que chegue para TODOS o mais rápido possível!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)