FAMOSOS

Kelly Key recebe vacina contra Covid-19: "Tenho doença autoimune"

Cantora, de 38 anos, tem comorbidade

Kelly Key tem psoríase - Reprodução/Instagram@oficialkellykey
Kelly Key tem psoríase - Reprodução/Instagram@oficialkellykey

Redação Publicado em 24/05/2021, às 10h50

Kelly Key usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (24) para compartilhar imagens ao receber a primeira dose da vacina contra Covid-19. A cantora, de 38 anos de idade, sofre de psoríase, uma doença autoimune.

"Hoje foi meu dia! Gratidão! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina", disse.

"Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Ainda falta a próxima dose. Para quem já tomou as duas, é muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção, uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel... Desejo vacina para todos. Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia e espantarmos de vez o coronavírus de nossas vidas", finaliza.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 💫✨ (@oficialkellykey)

 

Kelly já falou sobre o preconceito que sofre por causa da doença: "Quem passa pelo mesmo que eu sabe que é desesperador. A psoríase é desmotivante, leva a gente para lugares muito chatos e perigosos da gente ficar, como depressão. A gente sofre o preconceito das pessoas também porque acham que é contagioso".